Friday, August 11, 2006

Versões Cinematográficas Portuguesas

O meu post anterior deu-me uma idéia para um remake português de um filme famoso.

Não, não é nada do estilo "Paraíso Filmes", tipo "O Rabejador" (versão do "Gladiador").

Acho que podia ser feita uma versão nacional do "Segredo de Brokeback Mountain", desta vez com campinos, que viria muito mais a propósito do que na versão original. Quer dizer, o gado era o mesmo, mas a indumentária das personagens seria bem mais apropriada à temática do filme. E concerteza que muitas menos vozes de protesto se levantariam.

Ah se o Ang Lee alguma vez tivesse visitado o Ribatejo...

3 Comments:

At 4:59 PM, Blogger Motonauta said...

Lamento, mas não és original nessa ideia. Na altura do filme BBM, andou por aí a circular um mail a insurgir-se contra o atentado da dignidade dos cowboys, e que dizia q só faltava mesmo eram um BBM mas com campinos. Ai havia de ser bonito, havia! :)

 
At 11:39 PM, Blogger Llyrnion said...

Epa, já na altura dos Óscares eu escrevi sobre esse fabuloso projecto cinematográfico:

"- O Segredo da Serra da Estrela. A comovente história de amor entre um campino e um forcado, que vão passar umas férias radicais e bué-à-frente na Serra da Estrela, e acabam por... passar uma férias bué-à-frente e radicais na Serra da Estrela.
"

 
At 6:30 PM, Anonymous Anonymous said...

Keep up the good work
replacement refrigerator water filters canadian cellphones Recipes for lamb chops baked in oven Oxycontin buffalo Binom plant circuit breaker refrigerator supply line Child divorce psychology http://www.36-refrigerators.info/Frigidaire-freezer-ffh-17-fc-7-c.html Odc325 coffee makers

 

Post a Comment

<< Home