Wednesday, August 09, 2006

Surpresas Coloridas


Pediram-me por alguns de vocês para publicar fotografias no blog para aligeirar um pouco o seu tom. Optei por uma fotografia que tirei há algum tempo a um sítio na minha terra que frequentei inúmeras vezes na minha adolescência e o qual não valorizava devidamente.
Se antes de o fotografar me parecia sujo, desalinhado e cheio de canas, ao ver o resultado fiquei surpreendido com a riqueza tonal que as mesmas oferecem ao motivo.
Esta foto marcou o ponto em que penso que comecei a conseguir ver cromatismos ao olhar para um cenário, o meu despertar fotográfico.


I've been asked by some of you to publish some photos in my blog to lighten up it's tone a little bit. I chose a photo I took some time ago in a spot in my hometown, where I used to go quite often in my adolescence and which I didn't value as I should.
If before taking this picture it looked dirty, messed up and full of canes, when watching the result I was suprised with the richness of tones these brought to the subject.
This photo marked the point in which I think I began to be able to watch chromatic levels when watching a scenery, my photographic wake up.


2 Comments:

At 10:56 AM, Blogger Maríita said...

Se não tivesses dito que estava sujo e com canas, EU não teria dado por nada.

É tão verde e tão tranquilo que dá vontade de sentar na margem a ver o tempo passar...

 
At 2:51 PM, Blogger Andorinha said...

Bonita foto...bonito sítio. Agora diz-me q tem uma pedra grande onde podemos ficar sentados à sombra a ver passar o tempo e é perfeito pra acompanhar a profecia celestina ;)
Beijos

 

Post a Comment

<< Home