Tuesday, October 10, 2006

Regresso


É verdade, acabo de regressar mas voltava de imediato. Porque adorei Londres e por razões sentimentais.
O que mais gostei na cidade foi a forma como combinam modernidade com classicismo. Afinal podem coabitar em harmonia. Aprendamos alguma coisa com os ingleses, então.

It's true, I have just returned from London but I would imediately go back. Because I loved London and for sentimental reasons.
What I loved the most in this city was the way they combine modernity with classicism. After all they can coexist in harmony. Let's learn something from the british, then.

6 Comments:

At 11:28 PM, Blogger marta r said...

Também adoro Londres. Pelas mais variadas razões. Assim, de repente, estou a lembrar-me de duas: A Tate Modern e o Mercado de Portobello!

 
At 7:42 PM, Blogger Maríita said...

É bom ter-te de regresso amiguito, é mesmo muito bom.

Fico feliz por teres gostado tanto.

Beijinhos

 
At 8:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu sou certo que esta não era sua última visita de Londres, era ele?! Porque haverá muitos muito mais...

Beijos Grandes!

 
At 10:24 PM, Blogger Andorinha said...

Eu disse que ele estava in love! Lalalalala

I said he was in love! yupi!yupi!!;)

Even I will start to comment in english!

Take care u 2!!

Beijos

 
At 4:11 PM, Blogger DIV de divertida said...

estou a ver que foi interessante a tua visitinha... hhhuummm....
e q tal viver lá?
beijocas

 
At 3:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Infelizmente as duas vezes que por lá passei foi aquilo a que se chama visita de médico. No entanto percebo a "paixão"...para mim foi uma experiencia curta mas muito intensa!
Quero ainda dizer que achei piada ao teu 8 ou 80:, alem de exageradas ou sensiveis...somos muitas vezes...inexplicáveis! O grave é que a mesma mulher pode hoje desdenhar o teu interesse por ela e amanha sentar-se a carpidar o desgosto de seres um "gajo"(perdoa a ousadia)demasiado concorrido!
Não sei...lembrei-me que poderias estar em algumas ocasioes a enviar sinais dudios:)
Boa semana!

 

Post a Comment

<< Home