Thursday, October 19, 2006

Dizeres


Ontem, ao regressar do almoço, cruzei-me na rua com uma jovem de exuberantes seios, que trazia uma algo justa t-shirt com a seguinte questão estampada: "Fancy a ride?".

Há perguntas que não são muito convenientes para se fazer. Não é difícil que algum jovem de hormonas activas dar uma resposta... inconveniente. Para esses essa será meramente uma questão retórica.

Felizmente há homens como eu, que valorizam mais os sentimentos que as hormonas. LOL

Yesterday, as I got back from lunch, I spoted this young girl with exhuberant breasts crossing the street in the opposite direction, wearing a somewhat tight t-shirt with the following question written on: "Fancy a ride?"

There are questions that are not very convenient to be made. It's not hard for some young man with active hormones to give an inconvenient answer. To those that would be merely a retorical question.

Luckily, there are men like me, who value feelings over hormones. LOL


3 Comments:

At 11:41 PM, Blogger DIV de divertida said...

LOL mesmo!...

 
At 11:52 AM, Blogger Andorinha said...

Não queria ser repetitiva, mas a tosca da Div já me lixou! É LOL mesmo!!
Fancy a ride?
Eu tenho uma t-shirt q o meu irmão me ofereceu há anos e nunca a consegui usar na rua...nas costas diz: não olhes que te babas
Fancy a ride? É que nem pensar!

 
At 8:48 PM, Blogger Eumesma said...

Conheces mais algum homem que valorize mais os sentimentos que as hormonas???

Lol 3 vezes!!! :-))

 

Post a Comment

<< Home