Viagem de Carro para Colónia
Como qualquer português que se preze, fomos para a Alemanha sem mapa nem quaisquer indicações tiradas da Internet. :-) Se calhar esperávamos que houvesse à saída do aeroporto uma placa gigantesca a indicar "Colónia" (bem talvez, "Köln" ou "Cologne"). Mas claro que sem indicações tem muito mais piada!
Mesmo com as indicações de um grupo de amigos nossos que viajou no mesmo avião, ao fim de uns 3 kms já estávamos perdidos. De acordo com o nosso trajecto aéreo e a aterragem do avião, comecei logo a dizer que íamos mal, porque íamos em direcção a Sul. Logicamente que fui gozado. Chamaram-me "GPS portátil", disseram que eu estava a ver isso pelas sombras produzidas pelo Sol, pelas nuvens, pela orientação das copas das árvores, etc.
Lá voltámos atrás, perguntàmos a um bombeiro por indicações, e seguimos o nosso caminho até à auto-estrada. A partir daí não há história, a não ser termos pago 1,80 € por cada café. Ao chegar a Colónia, mega-engarrafamento, muitas voltas à cidade, muitas dificuldades das pessoas em nos indicarem a localização da rua do Hotel (mesmo quando parámos lá muito próximo), lá chegámos a um polícia super-simpático que nos indicou a rua correcta e lá nos instalámos.
Depois foi dar um mergulho na piscina do hotel, tomar um banho e sair para a noite. A partir daqui é que a coisa vai começar a aquecer. :-))
Próximo Capítulo: 6ª-feira, A Primeira Noite (Parte I)
2 Comments:
Por ordem cronológica:
- Enrolanços
Se acham que andas enrolado com uma amiga com quem não andas, chama-lhe dor de cotovelo.
- Colónia
Como é que é aquela conversa de que as mulheres não sabem ler mapas e os homens não pedem indicações? Só se prova que quem tem boca vai a Roma...
até tou a ficar roidinha de uma coisa que já passou... tb queria ter ido!!!!!!
Post a Comment
<< Home