Thursday, June 08, 2006

Vidas

Acho que ontem andei a brincar com poderes demasiado elevados para eu competir.

Se disse que alguém se anda a rir de nós, esse alguém resolveu rir ainda mais. É que hoje passei o dia na rua porque a fechadura de alta segurança da minha porta de alta segurança resolveu encravar e com isso passei o dia na rua, sem dinheiro, sem comer, sem beber, até arranjar alguém que lá me resolveu o problema, passadas... 7 horas. Ainda bem que há telemóveis!

E que tenho a dizer disto? Olhem, no final tudo passa e, se alguém se riu de mim durante o meu período de angústia, mais e melhor me ri eu no fim porque não são essas manobras de diversão que me irão por para baixo. Toma! Toma!

3 Comments:

At 8:39 AM, Blogger Llyrnion said...

Bem, gd galo!

Por acaso, não é um dos meus pesadelos recorrentes. Esse envolve uma avaria nos vidros eléctricos do carro.

Ainda bem q td se resolveu, se bem q 7 horas é do caraças.

Enfim, estas coisas têm tendência para se equilibrar, portanto pode ser que, para compensar, passes uns óptimos momentos com umas alemãs ;)

Boa viagem, e não te esqueças de te divertir!

 
At 12:09 AM, Blogger DIV de divertida said...

Mas quem se pode ter rido duma situação dessas??
Pelo menos nunca antes de tu mm te rires dela!
beijocas e que ganhemos!!!

 
At 12:37 PM, Blogger Isabel said...

Os deuses lá em cima não tinham nada de jeito a dar na televisão, pelo que tiveram de providenciar entretenimento! Mas depois deles se rirem, rim-nos nós por precisarem de nós para coisas tão pequenas!:)

 

Post a Comment

<< Home