Thursday, June 15, 2006

De volta

Já voltei, embora ainda esteja a recuperar da directa que tive de fazer antes da viagem de regresso (grande aventura), posso desde já dizer que o que me fica da ida ao Mundial é o convívio verdadeiramente amistoso e festivo entre pessoas de todos os países.

Posso surpreender-vos dizendo que os mais antipáticos foram sem dúvida os polacos. Não era essa a idéia que tinha deles e ainda bem que o Equador acaba de garantir que vão regressar a casa. Por outro lado acho que toda a gente ficou a gostar de Portugal, dado ao comportamento festivo que todos os portugueses apresentaram. Marcámos sem dúvida muitos pontos.

Mas pronto, para minimizar o risco de deixar alguma coisa para trás, irei publicar diariamente e de numa sequência cronológica todas as histórias mais curiosas do Mundial.

E posso desde já adiantar que vou começar a preparar a viagem para o Euro 2008, que se realizará na Suíça e na Áustria, onde marcarei presença quer Portugal se qualifique ou não.

2 Comments:

At 4:40 PM, Blogger DIV de divertida said...

Bem vindo!
Já estava com saudades!
beijocas e resto de boas férias.

 
At 7:12 PM, Blogger Maríita said...

Os polacos são efectivamente muito complicados, são uns chatinhos, mas quando temos muitas nacionalidades presentes, podemos sempre optar, não é?

Já a preparar o Euro 2008? Hum... Infelizmente estou a trabalhar nas datas do europeu senão quem ia à pendura sei eu quem era... Estou farta de futebol via televisão.

O que me lembra, vais ver o Sporting este ano na champions (os jogos cá é claro)? Eu tb quero e não quero ir sozinha...if you catch my meaning.

 

Post a Comment

<< Home