Monday, June 19, 2006

Helicópteros

A quantidade de e-mails e assuntos para desbloquear que me aguardavam no trabalho estão a complicar a retoma da minha crónica da viagem à Alemanha. Deixo-vos apenas a running gag da viagem: a mulher-helicóptero! E o que características tem esta mulher em comum com um helicóptero? Apenas duas: gira e voa (aqui a pronúncia do norte terá de dar uma ajudinha, carago!).

Devo desde já dizer que vimos muitos helicópteros. No entanto, devido ao fenómeno típico de baixar os graus de exigência nas avaliações ao belo sexo que se fazem quando se está fora e também para aceitar que algumas entrassem nessa classificação, eu tive que impôr aos meus amigos alguma hierarquização. Assim lá surgiram as Alouettes (acho que é assim que se escreve), os aviões (boa sim, gira não; portanto nesta escala uma categoria abaixo de helicóptero) ou os foguetões (põem on fire quem se aproximar).

Como vimos muitos helicópteros, obviamente que deu para ver de todos os tipos e categorias. Desde os modelos de entrada até ao topo de gama dos helicópteros, que seria sem dúvida o Blue Thunder ("Raio Azul", na tradução portuguesa da série). Fiquei a pensar que esse topo de gama se fabrica na Croácia...

1 Comments:

At 12:04 AM, Blogger Maríita said...

LOLOLOL!
Confesso que o "Gira e Voa" não é novo para mim, mas que ainda dentro dos helis vocês criavam diversas categorias, essa não sabia não!
Beijocas

 

Post a Comment

<< Home