Tuesday, June 06, 2006

Amigos

Há pouco pensei em alguns amigos que tenho que, mesmo que esteja anos sem os ver, ao fim de 10 minutos com eles é como se estivéssemos estado sempre ali.

É também engraçado notar que estão distribuidos geograficamente. E ainda bem que há sempre espaço para mais um, sem invejas, ciúmes ou outros sentimentos daninhos. Felizmente!

Só o tempo lhes faz justiça e só a distância é a prova dos nove. Não quero com isto dizer que seja preciso muito tempo para fazer este tipo de amizades, nem que seja preciso distanciar-me para os promover a esse escalão.

É verdade, são esses os meus Amigos (no verdadeiro significado da palavra).

Na realidade nunca estamos longe. Vocês estão sempre comigo!

1 Comments:

At 12:17 PM, Blogger DIV de divertida said...

Obrigada pela parte que me toca...
beijos

 

Post a Comment

<< Home