Tuesday, June 20, 2006

Enrolanços

Anda alguém a inventar umas histórias de que ando enrolado com uma amiga minha. Gostava de saber quem é essa pessoa que me tenta prejudicar. E, já agora, porquê.

De qualquer forma sinto-me lisonjeado que haja quem acredite que eu tenho assim tantas pretendentes e facilidade em arranjar mulheres. E logo eu que sempre fui tão fustigado com o famoso "gosto de ti como amigo"... Foi de tal forma que parece que o espero ouvir de todas as mulheres que conheço! :-)

Se calhar devia pura e simplesmente começar a ser mais desagradável com as pessoas.

2 Comments:

At 10:30 PM, Blogger DIV de divertida said...

Então schmy, o que se passa?
Dor de cotovelo à deriva?
Mete-o(a) na ordem! nada de cunfias!
beijocas

 
At 11:17 AM, Blogger Schmeichel said...

Pois é. Gostava de saber quem é o inventor, mas não me querem dizer.

Já percebes porque estou inchado, não é? Quer dizer, para alguém se preocupar em inventar mentiras para denegrir a minha imagem é porque tem inveja de mim. E isso enche o ego.

Mas tá-se bem. Muito bem! ;-)

 

Post a Comment

<< Home