Thursday, June 01, 2006

Dia Mundial da Criança

Hoje é o dia internacional de criança. Apesar de não ter filhos, posso dizer que gosto muito de crianças. Se inicialmente tinha um certo receio, essencialmente de não saber o que dizer ou fazer em alguma situação inesperada que surgisse (e como sabemos, com crianças elas estão sempre a surgir), depois de me habituar a lidar com crianças passei a saber apreciar os momentos que nos proporcionam.

E pensar que éramos assim... É assunto para reflectir. Afinal hoje é o dia de todos nós!

ps: Hesitei imenso antes de escrever que gosto de crianças. É que nos dias que correm... (aposto que o meu blog vai passar a estar referenciado pela PJ depois deste post). :-))

2 Comments:

At 11:21 PM, Blogger DIV de divertida said...

Em alusão ao teu comentário ao post: confesso que já me faz confusão tanta olho no burro e no cigano.
Bolas eu quero estar descansada em relação á minha filha, mas o certo é que essa hipótese nem sempre está tão distante assim...

 
At 11:37 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh... Ó inspector Patilhas...

Tome lá nota aqui desta ocorrência... parece que apanhámos mais um...

:D

Não te deve ser mt difícil adivinhar quem sou, certo?

Quantos aos inspectores... bons velhos tempos - o mês de Agosto na praia com a famelga, a ouvir rádio, na altura em que ainda achava piada aos Parodiantes de Lisboa.

 

Post a Comment

<< Home