Tuesday, October 31, 2006

Questionário

Respondendo também a uma proposta da Maria, vou aproveitar para me descrever um pouco. Sempre é uma forma de postar qualquer coisa. :-))

Amanhã viajo para Amesterdão. Espero trazer de lá mais alguma inspiração (nada de piadolas fáceis, ok?).

Olhos: Castanho-esverdeado
Cabelos: preto (isto pouca gente sabe)
Altura: 1,72 m
Peso: Agora, 81,5 kg; daqui por algum tempo, 76 kg
Ascendência: nenhuma, não tenho ascendente sobre ninguém! LOL
Signo: Peixes
Sapatos que está a usar: Callaghan (bons para usar com os meus fatos, de sola de borracha)
Fraqueza: coração de manteiga (não consigo ser conscientemente mau por mais que uns segundos)
Medo: Não conseguir cumprir os meus desejos
Objectivo que gostaria de alcançar: o nome do meu blog diz tudo
Frase que mais uso no messenger:
Melhor parte do corpo: não posso dizer, é secreta e não sou de me gabar LOL
Pepsi ou Cola?: Cola
MacDonalds ou Bobs?: Bob? Quem é o Bob?
Fuma?: não
Palavrões: entre gajos e no futebol (aí faz parte)
Perfume: Allure (Channel)
Canta?: Para mal de quem me ouve
Toma banho todos os dias?: Não consigo vestir-me sem tomar o meu banho matinal
Gostava da escola?: Gostava da escola, mas só nos intervalos
Acredita em si mesmo?: Quantas vezes digo a mim próprio: "Eu não existo!". A sério, não, sou muito pouco auto-confiante.
Tem fixação com a saúde?: Sou bastante desleixado
Dá-se bem com os seus pais?: Sempre
Gosta de tempestades?: De algumas (depende do local e da companhia em que eu as observe ou porque me proporcionam um prazer adicional por estar em casa)
No último mês bebeu alcool?: Puro não!
Fumou?: Não
Usou drogas?: Não tenho ido ao médico. :-) Das outras nunca fui utilizador (sempre disse que sou muito certinho mas ninguém acredita!)
Fez compras?: Claro. Gosto de fazer compras.
Comeu um pacote inteiro de bolachas?: Há muito muito tempo, era eu uma criança. :-)
Comeu sushi?: Sim, com algas e várias outras coisas.
Chorou?: Só por dentro. Que querem? Sou (como) um palhaço!
Fez biscoitos caseiros?: Doçaria.
Pintou o cabelo?: Só no Carnaval.
Roubou?: Nem em miúdo, nessa altura porque tive sempre medo de ser apanhado. Agora é por que ia contra, dos princípios que os meus pais me transmitiram, um daqueles que se tornaram os meus também.
Número de filhos: 0
Como gostaria de morrer?: Rapidamente
Piercings?: Só quando me pico acidentalmente em algum utensílio.
Tatuagens?: Não
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais?: Algumas, sempre nas crónicas dos meus jogos de futebol.
Cicatrizes no corpo?: Algumas, a maioria delas "ganhas" na bola.
De que se arrepende de já ter feito?: De muita coisa. Mas não tomei as decisões em consciência na altura e não penso nisso.
Cor favorita: Qualquer uma, desde que fique bem nas fotografias
Disciplina favorita na escola?: Praticamente todas menos trabalhos manuais e desenho (era um nabo)
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: Tantos, o Mundo Inteiro. A escolher iria à Patagónia
Matutina ou nocturna: Nocturno
O que tem nos bolsos?: Um pacote de lenços de papel.
Daqui a dez anos imagina-se: Satisfeito com o que já consegui, mas a ambicionar mais.

2 Comments:

At 9:56 PM, Blogger DIV de divertida said...

Consegui reverte aqui. És mesmo assim, tal e qual!
Boa viagem!
Curte!

 
At 10:38 PM, Blogger Maríita said...

Gostei sobretudo daquela parte em que dizes que não consegues ficar zangado por muito tempo, é que é tal e qual!

Beijinhos e diverte-te

 

Post a Comment

<< Home