Questões da Vida Moderna
Ainda sou do tempo (sempre quis começar um post assim, que dá o ar de um avô a falar aos seus netos) em que, quando algum amigo meu tivesse acabado de ser pai, o provocava observando que o miúdo era a cara do leiteiro/padeiro/carteiro. Hoje em dia já não é assim!
Quando é que nos tempos que correm existe uma justificação para alguém receber em casa o leiteiro/padeiro/carteiro? Não há! Só existe uma profissão que encaixa nesse perfil: o rapaz da Telepizza.
É que esse não pode deixar o material à porta ou numa caixa, tem mesmo de entregar o produto em mãos. E, como diz o sábio povo, a ocasião faz o ladrão (neste caso, o cabrão).
E esta teoria até é fácil de comprovar: andam sempre cheios de pressa!!! Porque outro motivo os tipos conduzem como se o mundo estivesse para lhes desabar em cima, se não para evitar ter de justificar ao patrão porque demoraram 45 minutos para fazer uma entrega a 3 kms de distância? Ora aqui está a explicação para esse mistério (e para o facto de haver tanto condutor louco na estrada, tal a pressa em chegar a casa ao fim do dia)!
2 Comments:
Desse ponto de vista, lisboa está cheia de gajos que empalitam as divinas mulheres!
Eu não diria isso. Não sou de intrigas! LOL
Post a Comment
<< Home