Thursday, May 25, 2006

Kick-off

Eis que chegou o dia. Depois de contar com o incentivo de vários amigos - obrigado a todos pela motivação - resolvi dar andamento a uma ideia que já andava a delinear há tempo: um blog onde pudesse colocar um pouco de todos os meus pensamentos.
Podem esperar por aqui um pouco de tudo. Chalaças, pensamentos marados, comentários a filmes, a música, a livros, histórias absurdas e tudo o mais que eu me lembre de escrever.
A escolha do nome do Blog foi o primeiro problema. Agradeço a sugestão à minha amiga Divy, mas esclareço desde já que não esperem aqui textos a atirar para a rabetagem: o título é "Custa-me Assentar", não é "Custa-me a Sentar", ok? Isso não impedirá que eu possa vir a abordar o tema "O Segredo de Brokeback Mountain" sem preconceitos. Afinal escolher um nome que tem tudo a ver comigo, mas que pode ser dado a trocadilhos foleiros, é também um acto de coragem. De resto como escrever sem reservas sobre muitos dos temas que conto abordar por aqui.
Fico a aguardar as vossas visitas!

11 Comments:

At 12:20 AM, Blogger escorpiaotinhoso said...

Fixe,

É o que se chama tirar os três a um blog virgem... sem rabetagens, claro, que ainda não me vi livre do Cónego Darcílio mais as suas taras pecaminosas. Também com os blogs depravados que para aí há...

Blog do A sentar, eu te benzo com todas as letras do alfabeto e esconjuro contra perversões mundanas...

PIO XVI

 
At 9:34 AM, Blogger Maríita said...

Afinal não doeu nada. Eu não te disse?

Boas postas e lembra-te da velha máxima:
"Uma posta por dia dá saúde e alegria!"

Beijos e até já

 
At 10:42 AM, Blogger Andorinha said...

Bem-vindo caríssimo!
Fico à espera das rabetagens! Ai, desculpa, fico à espera é de te ver assentar...ou sentar? lol
Beijos!

 
At 10:54 AM, Blogger DIV de divertida said...

Miguinho do meu coração!
Parabéns e sê bem vindo ao mundo dos que têm sp algo a dizer!
Que este blog te traga mtas alegrias, gargalhadas e raciocínios!
e... já agora que te ajude a assentar!

Beijoquinhas

 
At 3:10 PM, Blogger Schmeichel said...

Bolas, as minhas amigas querem todas ver-me assentar. God Help Me!!! :-))

 
At 3:31 PM, Blogger Issima said...

Ora então, olá!

Se fores inteligente como pareces não assentas NUNCA!!

Curte a vida, disfruta, não magoes e não sejas magoado.

Bem vindo à blogoesfera.
Um beijo.

 
At 5:03 PM, Blogger Schmeichel said...

Divorciada, obrigado pela visita, pelo (excelente) conselho e acima de tudo pelo grande elogio que acabas de me fazer.

É que dizeres "se fores inteligente como pareces" é uma grande certeza atendendo ao pensamento: "Devido ao facto de a velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até falarem". Ora se eu já falei... LOL

Agora pareço convencido, não é? Eu sei, só querias dizer que os posts parecem inteligentes, mas acredita que nem tudo o que parece é. ;-)

Obrigado! Beijos

 
At 5:33 PM, Blogger Maríita said...

Mas afinal, queres ou não queres assentar? A malta já está confusa!

Para já, mantém-te como és!

 
At 5:40 PM, Blogger Schmeichel said...

Quando dizia que "nem tudo o que parece é" estava a referir-me à minha aparente inteligência. :-))

Toda a gente quer assentar. Só que custa mais a uns do que a outros. No meu caso, então... tenho medo, muito medo de assentar. LOL

 
At 9:58 PM, Blogger Llyrnion said...

Epa, esta história de só permitires comentários de pessoal identificado cheira-me a discriminação...

Quem diria que seria eu a dar-te as boas vindas aqui? Sempre pensei que fosse ao contrário. De nós dois, tu és o mais tecno-entusiasta :)

Anyway, welcome to the club.

 
At 12:58 PM, Blogger Schmeichel said...

Llyrnion, talvez seja mais tecno-entusiasta - não tem a ver com música, mas também aí acho que o sou mais :-)) -, mas o meu blogo-entusiasmo é bastante recente. Até há pouco tempo resumia-se ao "O Meu Pipi" e ao "Gato Fedorento" (por curiosidade, ambos mortos ou moribundos). Felizmente este é um entusiasmo que sinto que veio para ficar!

Obrigado pela visita e prometo que vais passar a identificar as minhas passagens pelo teu blog.

 

Post a Comment

<< Home