Thursday, July 06, 2006

Os Piores Condutores do Mundo

Seguindo a minha recolha de amostras, empírica mas obtida ao longo de vários anos, já tinha estabelecido uma lista dos piores condutores do muito.

Assim, a minha classificação definitiva é a seguinte:

1º Lugar: Pretos (sem qualquer conotação racista, que digo desde já que não sou)
2º Lugar: Velhos
3º Lugar: Mulheres

Tenho provas que o confirmam.
1. Já alguma vez viram um preto nas corridas de automóveis? Seria de esperar haver pretos a correr em Inglaterra, França ou nos EUA, atendendo à percentagem de negros que constituem a população. No entanto, nunca vi nenhum.

2. É indesmentível que com o avançar da idade as pessoas perdem capacidades motoras, reflexos, etc. Logo penso que é do senso comum aceitar esta classificação.

3. Está provado cientificamente que as mulheres têm uma menor noção espacial e menor visão de longo alcance (meninas, calma lá! Vocês são melhores que nós em muitas coisas, pá!).

Para reforçar a classificação, basta pensar nas combinações dos grupos. Alguma vez viram um velho preto a conduzir? Eu nunca vi nenhum. Penso que é por não conseguirem tirar o carro da garagem. Também não tenho dúvidas que uma velha ao volante já foi o tormento para todos vós.

Agora vou embora que tenho um bando de pretos a fazer-me uma espera e, como sabemos, a correr a pé ninguém lhes ganha...

6 Comments:

At 1:10 AM, Blogger Llyrnion said...

N te preocupes... apesar de as mulheres te cortarem a linha de fuga, podes sempre refugiar-te no lar da 3ª idade q está aí mesmo à tua frente :)

 
At 10:00 AM, Blogger Schmeichel said...

Estás a sugerir que o nosso chefe devia ir para a reforma?! LOL

 
At 2:40 PM, Blogger Maríita said...

Driving Miss Daisy!

:P)!

Beijocas

 
At 7:11 PM, Blogger Schmeichel said...

Ainda bem que me apontaste esse argumento a favor da minha teoria. É que o único exemplo que ocorre não passa de uma obra de ficção!

 
At 10:02 PM, Blogger DIV de divertida said...

Nem estou em mim...!
Logo tu schimy...
As mulheres??
Lamento mas modéstia à parte considero-me boa condutora e até ganho a mtos homens nas corridas de karts, fica a saber!!! (se não tivesse despachado o meu 110cv te dizia...)
Se fizermos um estudo relativamente ao número de acidentes provocados por mulheres, proporcionalmente com os homens aposto que ficas envergonhado com a tua raça!

 
At 11:11 PM, Blogger Llyrnion said...

"Estás a sugerir que o nosso chefe devia ir para a reforma?! LOL"

Nah. Apenas q tu pensas q só os pretos é q vão correr atrás de ti, e q esse erro te vai sair caro :)

 

Post a Comment

<< Home